
No Banco Invest, cada cliente conta com o apoio de um Gestor de Conta dedicado, pronto para o acompanhar e esclarecer qualquer questão relacionada com os nossos serviços.
O seu Gestor de Conta é o seu ponto de contacto directo e está disponível para:
-
Esclarecer dúvidas de forma clara e eficiente;
-
Acompanhar a evolução da sua conta;
-
Informar sobre produtos e soluções adequados ao seu Perfil de Investidor;
-
Facilitar o contacto com a nossa equipa e garantir um serviço mais próximo e personalizado.
Como saber quem é o seu Gestor de Conta?
Pode consultar essa informação de forma simples e rápida:
-
No seu Extracto Mensal, onde encontrará o nome e os contactos directos do seu Gestor;
-
Através do Homebanking, clicando no botão “Apoio ao Cliente”, no canto inferior esquerdo. Nessa janela, poderá:
-
Ver os contactos do seu Gestor como também da nossa linha de Apoio ao Cliente;
-
Enviar uma mensagem directa, bastando seleccionar o botão correspondente: “Gestor de Conta” ou “Apoio ao Cliente”.
-
Estamos aqui para que a sua experiência connosco seja simples, transparente e eficaz.
Entre em contacto e conheça o seu Gestor de Conta.