Tem um Gestor de Conta ao seu dispor

feature-image

No Banco Invest, cada cliente conta com o apoio de um Gestor de Conta dedicado, pronto para o acompanhar e esclarecer qualquer questão relacionada com os nossos serviços.

O seu Gestor de Conta é o seu ponto de contacto directo e está disponível para:

  • Esclarecer dúvidas de forma clara e eficiente;

  • Acompanhar a evolução da sua conta;

  • Informar sobre produtos e soluções adequados ao seu Perfil de Investidor;

  • Facilitar o contacto com a nossa equipa e garantir um serviço mais próximo e personalizado.

Como saber quem é o seu Gestor de Conta?
Pode consultar essa informação de forma simples e rápida:

  • No seu Extracto Mensal, onde encontrará o nome e os contactos directos do seu Gestor;

  • Através do Homebanking, clicando no botão “Apoio ao Cliente”, no canto inferior esquerdo. Nessa janela, poderá:

    • Ver os contactos do seu Gestor como também da nossa linha de Apoio ao Cliente;

    • Enviar uma mensagem directa, bastando seleccionar o botão correspondente: “Gestor de Conta” ou “Apoio ao Cliente”.

Estamos aqui para que a sua experiência connosco seja simples, transparente e eficaz.

Entre em contacto e conheça o seu Gestor de Conta.

Partilhar este artigo: